O Gabs, quando tinha 6 anos, foi entrevistado: "O que você quer ser quando crescer?". "Engenheiro de construir casas!" Mal sabia ele, que depois de cursar Engenharia Elétrica, ele estaria construindo um lar com a Cê...
Gabs com 6 anos
A Cê quando era pequenininha, sonhava em ter uma casa, com as árvores que via por aí... Agora é arquiteta, com um quê de paisagista.
Cê com 5 anos
Lari e Gabs em Brasília 2009
O Gabriel era uma criança tímida, ia chegando devagarinho para conhecer novos amigos, mas não era de falar muito. Até que após idas na psicóloga, ele se transformou e começou a se abrir mais. Na escola sempre foi um dos melhores alunos da sala, prestava atenção na aula e só tirava nota alta. Sempre achei que ele era um jovem com alma de idoso, na adolescência, com seus 15/16 anos já gostava de tomar seu café expresso pós almoço e era mais caseiro. Mas foi só entrar no ensino médio que se tornou o melhor amigo de todo mundo e ia para as festinhas na casa dos amigos. Participava desde campeonato de robótica e curso de fotografia até os pedágios/trotes do terceiro ano que tinha que ir fantasiado. Não era nada dos esportes, mas a sua simpatia e carisma o fez conquistar muitos amigos especiais.
- Larissa, irmã do Gabs
Ce em 2009
A Cecília sempre foi muito inteligente. Desde muito nova sabia o significado das palavras mais difíceis e sabia explicar conceitos muito avançados para sua idade. Ela é calma, lenta, no seu tempo. Sendo a irmã mais nova numa casa com três meninas, ela tinha instintos de sobrevivência mais avançados. aprendeu desde cedo a ouvir e ser firme, mas ao mesmo tempo, doce. Era difícil brigar com ela. Lia muito, lia de tudo. Era curiosa, achava insetos mortos no quintal e queria brincar com eles. Comia muitas lichias e bananas. Gostava de bichos de pelúcia, mas sempre teve muita alergia (vocês conhecem os espirros). Cecília é carinhosa com as pessoas queridas e sempre cuidou muito das suas amizades. Ela é dos poucos e bons amigos, cada um tem um espaço especial no seu coração.
- Isabela e Catarina, irmãs da Cê
Quem a conhece à primeira vista, pode dizer que a Cê é a típica hippie fauana de cabelos cacheados. Nos primeiros dias, eu me apaixonei por esse estereótipo. Trabalhos de fotografia, alguns predinhos de papelão e uns desenhos lindos em alguns post-its… Mas logo no primeiro encontro, depois de algumas horas, eu conheci uma força e um amor que eu nunca tinha visto antes. Ela até se interessava pelos prédios e pela cidade, mas o seu coração sempre olhou para as pessoas primeiro. E ainda bem! Que sorte a minha que esse olhar estava atento quando eu apareci…
- Gabs
Cê na FAU - USP
Gabs no bandejão - USP
É tão inevitável quanto respirar a exclamação: nossa, como o Gabs é alto! Da primeira vez que se conhece ele. E tão inevitável também foi gostar do sorriso e simpatia que ele tem de sobra... Ele falava do ranking de bandejões, bandate, tinha até uma música com os amigos "bandejão! Macarrão, arrozfeijão!", o cara era apaixonado pela USP, certamente, só não muito pela Poli, ele jurava que era um cara legal mesmo vindo de lá... Mas o fato é que nossos bandates, os almoços, o tempo entre as aulas juntos cultivaram nosso amor ali no comecinho... Esse Gabs não tinha ideia do que viria pela frente!
- Cê
Ce no Mac
Gabs no CCSP
Desde 2018 estamos aqui, juntinhos! Nós nos conhecemos no Tinder (desculpa, vó), ela viu um cara sorridente, de camisa, sem bebida na mão e com a foto de dia, ele viu uma moça de cabelos cacheados, fauana, no MAC de Niterói: já tinha assunto pra puxar... Papo vai, papo vem, decidimos então nos encontrar no parque da cidade (mais especificamente na biblioteca - para estudar!!) Ele se atraiu pelo olhar dela, ela viu potencial nele. Assim nós nos conhecemos, e a história a partir daí só fica mais e mais bonita!
Fique à vontade para deixar um comentário ou um recadinho :)
Por favor, coloque o nome pra deixar registrado :)
Obrigado pelo seu comentário!
Tivemos um problema para publicar seu comentário. Tente recarregar a página.